COMO FAZER UM ORÇAMENTO

Passo a Passo de como efetuar um orçamento no sistema.


 

1º PASSO: No MyHeaven, acesse:

Comercial / Orçamento

Clique no botão Novo (Botão com sinal de “+” no canto superior direito da tela).

2º PASSO: A primeira tela que você verá, é a de seleção de cliente, não é necessário selecionar um agora, basta clicar no botão Voltar (seta laranja no canto superior direito da telinha).

Na tela que se segue, verifique se todos os campos obrigatórios (Sinalizados com o * vermelho) estão corretos e clique em Inserir.

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3º PASSO: Você será direcionado para a tela de inserção de itens no Orçamento. Selecione os itens que serão usados neste orçamento e clique em Inserir.

Caso queira ver os itens já inseridos no Orçamento, basta clicar em Itens no menu lateral.

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DICA: Caso deseje Imprimir Romaneio do Orçamento, basta clicar em Imprimir Romaneio também no menu lateral.

Ainda no menu lateral do orçamento clique em Sair.

 

DICA 2: Você pode alterar a forma como você a listagem dos Orçamentos clicando no Botão Painel ou no botão Relatório Detalhado (este segundo apresenta a opção de visualizar todos os Itens do Orçamento direto da lista)

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O Painel também chamdo de Funil de Vendas serve para que haja uma melhor visualização de todos os orçamentos de forma mais clara separando eles por abas maiores.

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