Como cadastrar uma nova empresa

Resumo: Passo a passo de como cadastrar uma nova empresa.


 

 

Ao logar no sistema, clique em ADMINISTRATIVO em seguida EMPRESAS.

Screenshot-1

Em empresas clique no botão novo.

Screenshot-2

Ao clicar em empresas, preencha todos os campos abaixo e clique em contatos.

Screenshot-3

Ao clicar em contatos, preencha todos os campos abaixo e clique em tributação.

Screenshot-4

Ao clicar em tributação, preencha todos os campos abaixo e clique em franquiado.

Screenshot-5

Ao clicar em franquiado, preencha todos os campos abaixo caso essa empresa seja uma franquia e clique em logotipo.

Screenshot-6

Ao clicar em logotipo, escolha os arquivos de imagem desejados para a empresa.

Screenshot-7

Para demais configurações clique em parâmetros.

Screenshot-8

Em parâmetro escolha as configurações desejadas e ao final dessa configuração clique em empresa.

Screenshot-9

Ao voltar em empresa no final de toda a configuração clique em inserir.

Screenshot-10