Como usar o Menu do Cliente

Resumo: Como usar o menu do cliente (Abrir OS / Acompanhar OS / Segunda via de boleto / Atualizar boletos).


 

 

 

Ao acessar o sistema, vai em Admirativo e clique no campo Cliente.

Screenshot-1

Ao selecionar o cliente desejado, clique em editar (ícone de lápis), na tela de Atualização de clientes clique no campo senha.

Screenshot-2

Ao abrir a caixa de senha, crie uma senha e confirme com a mesma senha em seguida clique em OK.

Screenshot-3

Clique em alterar.

Screenshot-4

Ao acessar o site: app.myheaven.com.br/controleLoginSac/controleLoginSac.php?empresa=(empresa) na , o cliente entra com os dados CPF ou CNPJ e a senha cadastrada no sistema.

 

Para abrir uma ordem de serviço, clique em abrir ordem de serviço.

Screenshot-6

Para abrir uma ordem de serviço, clique em abrir ordem de serviço

Screenshot-7

Ao inserir as informações nos campos, clique em enviar.

Screenshot-3

Para consultar uma ordem de serviço, clique em consultar ordem de serviço.

Screenshot-11

Ao inserir as informações nos campos, clique em pesquisar.

Screenshot-9

Ao efetuar a pesquisar, verifique a situação de sua ordem de serviço caso precise.

Screenshot-6

Se precisar incluir novas informações, clique em Screenshot-7. Clique em Enviar, ao final.

Screenshot-8

Para atualizar o boleto com a data de hoje, clique em atualização de boletos.

Screenshot-10

Ao selecionar a fatura desejada, clique em atualizar boleto.

Screenshot-13

Para imprimir a segunda via do boleto, clique em emitir segunda via de boleto.

Screenshot-12

Ao selecionar a fatura desejada, clique em gerar boleto.

Screenshot-14